top of page

Durma melhor com Invel Recharge

Sofre de insônia? Tem dificuldades para dormir?


Calma, você não está sozinho ... e a cada dia mais e mais pessoas se juntam a essa lista.


De acordo com a Associação Brasileira do Sono (ABS), 43% da população do país sofre com algum tipo de transtorno do sono. Sintomas como mau humor, desânimo e falta de memória podem ser sinais de que o indivíduo sofre com os distúrbios do sono.


A insônia é causada pela ausência do sono ou pela prolongada dificuldade para adormecer.E num momento onde a modernidade e a tecnologia nos guiam, estamos cada vez mais acelerados.


A boa notícia é que, para pessoas que t^`em dificuldade em "pegar no sono", a Invel®, empresa brasileira, pioneira no estudo da tecnologia do infravermelho longo em roupas terapêuticas em nosso país, desenvolveu um produto médico com comprovação científica, o Invel® Recharge.




O Invel® Recharge é um colchonete terapêutico, com tecnologia MIG3® exclusiva e patenteada, indicado para o tratamento da insônia sem causa conhecida, diminuindo o tempo necessário para que o paciente comece a dormir.


Até que eu dormisse no meu, confesso que não acreditava tanto na funcionalidade do produto.


O colchonete terapêutico é uma evolução de tratamentos com a tecnologia do infravermelho. Indicado para uso diário.


O produto é confeccionado com o tecido de Biocerâmica® MIG3® - Jacquard, incorporado com o composto ativo MIG3 que tem o efeito da luz infravermelha sobre a pele.


O composto ativo MIG3® exclusivo da Invel®, tem a tecnologia inédita de estimulação e produção do NO (óxido nítrico), responsável pelos efeitos clínicos de vasodilatação observados. A vasodilatação leva ao aumento de perfusão e fluxo sanguíneo no organismo, ou seja, promove o relaxamento muscular, reduzindo a rigidez e ocasionando a diminuição do tempo para início do sono pelo usuário.


Gente, posso dizer que desde que passei a dormir em meu Invel recharge, meu sono tem muito mais qualidade e acordo literalmente, melhor!




O Invel® Recharge está disponível na cor creme e nos seguintes tamanhos:


Special (0,98X1,88);

Solteiro(0,88x1,88/0,78x1,88);

Casal (1,20x2,0/ 1,28x1,88/ 1,38x1,88);

Queen Size (1,58x1,98);

King Size (1,86x1,98);

Super King Size (1,93x2,03).


A marca tem mais de 40 produtos entre roupas, cosméticos e equipamentos para estética. Os produtos da Invel® são comercializados em sua Loja Conceito, na R. Bela Cintra, 1941, Jardins, em São Paulo e em outras regiões do Brasil, através de distribuidores e representantes da marca.


Para mais informações acesse o site: www.invel.com.br. ou entre em contato pelo SAC: 5077-7120




bottom of page